Procurar
Close this search box.

Vera Fisher e Tato Gabus Mendes vão actuar em Luanda

Vera Fisher e Tato Gabus Mendes vão ser as personagens principais da peça de teatro Relações Aparentes em exibição nos dias 18 e 19 de Dezembro, no Epic Sana em Luanda.

Apresentando pelo Kumoxi, o projecto integrado num programa de intercâmbio cultural Angola/Brasil conta com a parceria de da NeoVibe e ArtFina Produções, empresas Angolanas, vocacionadas para Produção de eventos culturais, que em conjunto, têm como principal objectivo promover a evolução do Teatro em Angola.

Escrita pelo dramaturgo inglês Alan Ayckbourn, a comédia Relações Aparentes traz uma trama recheada de mal- entendidos envolvendo dois casais de gerações diferentes. Greg (vivido por Michel Blois) sonha em ser apresentado aos pais da namorada, Ginny (Anna Sophia Folch).

Mensalmente, o Kumuoxi pretende trazer a Angola uma peça de teatro, que ficará em cartaz de dois a três dias em Luanda e posteriormente nas restantes províncias. Durante a estadia, os actores brasileiros farão palestras, workshops com produtores conceituados para actores angolanos e público interessado.

O projeto de intercâmbio cultural Kumoxi, teve inicio em Fevereiro de 2015, com a peça “Chuva Constante” com o actor brasileiro Malvino Salvador, a peça “Autobiografia Autotrizada” com o conceituado actor brasileiro Paulo Betti em Junho de 2015 e “Amigas pero no Mucho” Com o actor André Gonçalves em Setembro de 2015.

 

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES