Lembra-se de Shanghai Noon? Jackie Chan e Owen Wilson estão de volta!

Recentemente foi anunciada a nova sequela de “Shanghai Noon” e “Em Defesa de Sua Majestade” com Jackie Chan e Owen Wilson de novo nos papéis principais.

Mais do que nunca, vemos a indústria do cinema a aproveitar-se das suas propriedades de maior sucesso e “reutilizá-las”. Os estúdios da MGM não são excepção e preparam-se desta feita para lançar “Shangai Dawn” (ainda sem nome oficial em português), o terceiro filme de “Shanghai Noon“.

Um pequeno filme de culto como “Shanghai Noon”, que saiu em 2000, nunca teria tido tanto sucesso se não fosse pela dupla carismático de Jackie Chan e Owen Wilson, mas a verdade é que o filme excedeu as expectativas com quase $100 milhões de dólares de receita mundial e portanto, uma sequela foi encomendada sobre a forma de “Em Defesa de Sua Majestade” (2003), que não tendo alcançado os $90 milhões mundiais, viu a receita aumentar no mercado norte-americano.

Owen-Wilson-joked-around-Jackie-Chan-2003-episode-TRL

Portanto, doze anos depois, regressa à agenda de trabalhos uma nova sequela do filme de cowboys e artes marciais que conquistou o coração dos espectadores. Roy O’Bannon (Owen Wilson) é o carismático e muitas vezes irritante e imaturo ladrão virado herói e, em contraste, o seu parceiro “Shangai Kid” Chon Wang (Jackie Chan) é um antigo Guarda Imperial com uma feroz lealdade e valores que se destacam fortemente. No primeiro filme a improvável equipa tem como missão resgatar uma princesa, no segundo de vingar o assassinato do pai de Chon, e pelo caminho, impedir um assassinato em série da família real britânica.

Os protagonistas da série estão ambos a resgatar filmes do seu passado que os mantiveram na ribalta. Owen Wilson irá regressar, quase quinze anos depois à sequela de Zoolander. Jackie Chan em contrapartida poderá ver um quarto filme da saga “Hora de Ponta”, oito anos depois do último. Portanto, moral da história – reviver antigos franchises parece ser o próximo grande passo em Hollywood.

Jackie Chan e Owen Wilson regressam ao papel juntamente com o produtor original Jonathan Glickman (Hora de Ponta e Shangai Noon). 

Ainda não se sabe qualquer tipo informações sobre a estreia.

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen
BANTUMEN