Dicas para seres um homem de negócios bem sucedido

O mundo do dinheiro é uma selva. Caso contrário, não existiam tantos filmes inspirados no Wall Street. Vestires-te como o líder é um ponto crucial para fechar esse contrato tão desejado ou permanecer a sonhar com o emprego tão cobiçado. Para que estejas pronto e só tenhas de te preocupar com os teus conhecimentos financeiros, listamos os conselhos definitivos para que reluzas como o homem de negócios estiloso, que sabemos que és:

Sarchel Necesio,  C.E.O do Portal Platina Line
Sarchel Necesio, C.E.O do Portal Platina Line
  1. Não tem como dar errado se colocares um fato. Jamais te verás mal vestido e sempre parecerás tão bem quanto possível. Nada melhor para facilitar a vida.
  2. Troca essa camisa de quadrados super grandes, por uma de padrão mais pequeno e sofisticado. Um alfinete de gravatas e um lenço de bolso completam uma imagem impecável.
  3. Para ir trabalhar, dá um toque a esse fato com uns sapatos tipo Oxford que proporcionem uma elegância medida, lembra-te que em situações laborais menos é mais.
  4. Tenta ser discreto com os teus acessórios. A fivela do teu cinto não deve ser cromada, nem tão grande que pareça uma bandeja. Um relógio apropriado para escritório tem uma bracelete de couro e um visor clássico, simples e sofisticado.
  5. Jamais te compliques com o nó da gravata. O único que te faz falta é o four-in-hand, o nó simples. É o nó ideal para toda a ocasião.
  6. A clássica pasta deixou de ser tão restrita e resulta como um aliado perfeito para ir trabalhar com todos os teus fatos. O truque é adquirires uma que seja simples e de uma só cor, preta ou castanha, pois combinam com quase todas as cores de fato.
BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen
BANTUMEN