E porque não um fato com calções?

O verão é por excelência a época dos eventos e das saídas, estamos sempre muito mais dispostos a sair e a conviver com os amigos ou com a família.

A maioria das pessoas é fã desta estação do ano, entretanto mesmo para esses, os dias de muito calor por vezes tornam-se um pouco desagradáveis.

A melhor forma de diminuir o desconforto do calor em excesso é usar roupas leves, que permitam à pele respirar, mas sempre mantendo o estilo e a elegância.

Para os homens mais aventureiros, no que toca à moda, hoje sugerimos um conjunto um pouco diferente, o fato com calções. Esta indumentária pode ser usada tal e qual um fato com calças, mas no lugar das calças usa-se uns calções ou shorts.

Os acompanhamentos também são semelhantes, podendo ser usado com camisas, t-shirts, sweats; no calçoado pode-se optar por ténis, sapatilhas, sapatos, alparcatas, chinelos, etc. Por ser um conjunto de verão, deve ser associado a peças leves e descontraídas, mas quem quiser usar com uma gravata ou um laço, por exemplo, também o poderá fazer, sem estragar o look.

Os calções podem ser um logo acima da linha do joelho, ou um pouco mais curtos, a bater a linha do músculo.

É importante frisar que, por serem calções não é considerado um conjunto formal, ou seja, não deve ser usado para o trabalho, uma reunião ou uma festa formal, a não ser que o dress code assim o permita. Para um brunch, por exemplo, ficaria perfeito!!

Pode-se optar por usar o fato completo ou usar peças de fatos diferentes, coordenando-os. Os tecidos mais indicados para o calor são a sarja acetinada, o crepe, o algodão e o linho que são ideias para deixar a pela respirar.

De resto, é só dar largas à imaginação e criar.

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen
BANTUMEN