Sony lança duas novas consolas, a PlayStation 4 Slim e a Pro

O dia 7 de Setembro não foi apenas especial para os fãs do iPhone, a Sony também apresentou novos produtos: a Playstation 4 Pro e a Slim.

Em comparação ao modelo actual (PS4 normal) a nova PS4 Slim modelo de dimensões inferiores, sofreu uma redução de 30% a nível físico. Além das mudanças estéticas, foi incluída uma barra de luz no topo da consola, um aumento de espaço entre as portas USB frontais, a remoção da porta óptica, uma maior economia de energia com a nova tecnologia de fabrico de 16nm e um novo comando Dual Shock 4.

A versão PS4 Pro chega para os utilizadores mais exigentes, possuí uma nova tecnologia que terá suporte para imagens 4K HDR, que permitirá a esta consola exibir imagens com cores mais vibrantes, melhores níveis de contraste, tons mais claros com mais brilho e tons pretos mais escuros. Para o uso desta tecnologia, o utilizador necessita de uma televisão com tecnologia 4K HDR.

Outra das novidades desta nova consola é a integração com os óculos de realidade virtual da Playstation, os Playstation VR, o que permitirá aumentar e melhorar a experiência de jogo dos utilizadores nos jogos já optimizados para este tipo de tecnologia.

Com o lançamento desta nova versão, foram já anunciados alguns jogos compatíveis com esta consola como o Battlefield 1, o Fifa 17 e o Mass Effect: Adromeda. Estes jogos também serão compatíveis com as outras versões desta consola, embora percam a qualidade 4K HDR.

A Playstation 4 Slim tem um lançamento previsto para o dia 15 de Setembro, e terá um custo de cerca de 300 dólares enquanto a PS4 Pro está prevista para 10 de Novembro com o custo de 400 dólares.

 

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen
BANTUMEN