Apresentação do álbum “E A União Fez a Força” da Força Suprema em Portugal

Os Força Suprema estão juntos há mais de uma década e o seu primeiro álbum E A União Fez A Força, lançado recentemente, já leva mais de 200 mil downloads. Esta sexta-feira, o grupo de NGA, Prodígio, Don G e Masta apresentou o projecto ao vivo, no Estúdio TimeOut, no Mercado da Ribeira, em Lisboa.

Um concerto com um registo mais íntimo, diferente dos habituais palcos que costumam pisar, a Força Suprema quis prendar os seus fãs, com um espetáculo exclusivo para quem adquiriu o álbum físico. A noite começou com Roger e Izzy, com a música “Plano” e logo se seguiu Resis, que deu a conhecer o seu repertório mais recente, ao lado de Young D.

Força Suprema - #EstudioTimeOut | Foto: Twoa / BANTUMEN
Força Suprema – #EstudioTimeOut | Foto: Twoa / BANTUMEN

Ao som de DJ Xandy, Sanger e Anyfa, empresários da BadCompany, sem nunca deixar morrer a emoção do público, entre hits de Força Suprema, Black G e Deejay Telio apresentaram Monsta e Deezy, que ao lado de Loreta incendiaram o palco com “Kadengue Atrevido”, antes dos “mais velhos” entrarem.

Nga, Masta, Prodígio e Don G fizeram a festa com todos os presentes ao som de músicas como “Serias Tu”, “Acima dos Meus” e “Estrada”. O grupo não se limitou ao projecto mais recente e cantou ainda hits como “Deixa o clima rolar” e “Playa”, que levou ao rubro o público presente no Estúdio TimeOut.

O álbum E A União Fez A Força está disponível num CD de 13 faixas e nas plataformas digitais de streaming. O disco já tinha sido anteriormente apresentado através de 12 videoclipes no YouTube, reunidos agora num DVD que acompanha o CD.

Tiago Firmino

Tiago Firmino

Jornalista at Bantumen
Nascido e criado na Margem Sul do Rio Tejo, tenho formação profissional em Jornalismo, na ETIC, em Lisboa. Com 22 anos, tenho mil e um objectivos, mas o dia só tem 24 horas.
Tiago Firmino