Angola ganha a primeira escola de rally

É já no dia 4 de Fevereiro, feriado nacional, que Angola vê ser inaugurada a primeira escola de rally raid do país. A Pegado Racing School está situada no Mangais Ecoturismo Golfe Resort, na província de Luanda, um espaço muito requisitado pelos turistas pela sua incrível paisagem.

A escola propõe aos seus alunos três cursos: Pilotagem, Pilotagem Avançada e Navegação.

O primeiro tem como objectivo a iniciação ao mundo do rally e às principais técnicas como o domínio do carro em pisos de baixa aderência.

O curso de Pilotagem Avançado é  voltado para pilotos com experiência em provas de rally e apresenta técnicas de pilotagem mais agressivas e noções de como ter um melhor aproveitamento de carros com grande preparação de motor, câmbio de engate rápido e blocante.

Por último, o curso de navegação foi desenvolvido para piloto e navegador. Ministrado em dois períodos, um para aula teórica e outro para aula prática, apresenta à dupla todo o funcionamento do reconhecimento, controles de horários e traz algumas dicas para tornar o levantamento simples e eficiente.

A taxa de inscrição é de 35.000 kwanzas e é feita pelo email pegadoracing@gmail.com. As mensalidades têm o valor de 150.000 kwanzas, sendo todo o material, carros, capacetes e luvas, da inteira responsabilidade da escola.

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen
BANTUMEN