Steasy by Manjuco Vié apresenta nova colecção

O bordeaux, o verde caqui e o vermelho continuam a ser as cores de eleição dos consumidores da Steasy Store by Manjuco Vié, que acaba de lançar uma nova colecção.

A linha 2016/2017 ganhou forma através da inspiração na experiência de vida de Manjuco Vié, nas preferências que vai observando nos seus clientes e ainda no Bairro 6 de Maio, Amadora, onde cresceu, daí a presença do número seis nalgumas peças.

Uma das maiores tendências da época são os patches, que estão presentes em várias peças da linha de streetwear. O update da linha Primavera/Verão vai acrescentar long sleeves, t-shirts e túnicas de senhora.

Manjuco Vié revelou à BANTUMEN que Angola era, até há pouco tempo, líder de exportação da Steasy, mas “agora, com a crise dos dólares, o país acaba por igualar, ou por vezes até ser inferior, à quantidade de peças enviadas para Inglaterra, França e Luxemburgo”.

O sucesso da marca leva Manjuco a começar a projectar novos voos. Uma segunda loja no centro de Lisboa, na Guiné ou em Angola é uma possibilidade. “É um sonho mas primeiro quero que esta loja faça a diferença. Depois disso é dar o passo seguinte que é abrir um segundo espaço, num local que seja vantajoso para o negócio.”

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen
BANTUMEN