Últimas de Música

“Awakening”, Djeff Afrozila procura inspirar o povo angolano

Por BANTUMEN

Já viste o videoclipe da música “Awakening” de Djeff Afrozila? A faixa conta com a participação de Helen Ting, uma DJ chinesa que faz parte do plantel da Kazukuta Records e que vive em Hong Kong, China. Esta nova música faz parte do próximo trabalho discográfico do Dj angolano, intitulado de Gratitude.

Djeff Afrozila feat Helen Ting – Awakening • Videoclip Brevemente • Videoclip Coming Soon #djeffafrozila #helenting #kazukuta #kazukutarecords #awakening #afrohouse #afrotech

A post shared by DJEFF AFROZILA (@djeffafrozila) on

Em declarações à BANTUMEN, Djeff Afrozila falou sobre a inspiração por detrás da música: “É uma música que fala sobre as dificuldades que a vida nos apresenta. Decidi fazer sobre este tema e noutra língua porque o objectivo é chamar a atenção de outro mercado, que muitas pessoas podem estar distraídas, que é o mercado asiático.”

Sobre a mensagem forte que está implícita na música e na história do videoclipe, Djeff optou por retratar a história do povo africano.

“Estas histórias acontecem em qualquer parte do mundo. O vídeo conta a história do panda, de forma a conseguir inspirar o povo angolano a acreditarem podem ser bem sucedidos, se acreditarem de coração.”

Faz play no video em cima e vê com a atenção o videoclipe da música “Awakening”, de Djeff Afrozila e Helen Ting.

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen

Artigos relacionados