Procurar
Close this search box.

“Black L Power” e “KJazz” são as novas músicas de Lupe Fiasco

Lupe Fiasco
Foto: Scott Legato/Getty Images

Este fim-de-semana tem sido cheio de surpresas para os fãs de Lupe Fiasco. Depois de uma longa série de publicações no Twitter sobre querer tornar-se o maior escritor de todos os tempos, o rapper norte-americano decidiu partilhar com o mundo duas novas faixas.

+ Os artigos mais clicados da semana | 22 a 28 de Outubro

Fiasco utilizou a mesma  plataforma para partilhar “Black L Power,” em dois minutos e vinte segundos, podem ouvir as suas barras por cima de um instrumental originalmente produzido para a música “Falling,” de Dudey Perkins. O vídeo que acompanha a faixa é composto por imagens dos protestos feitos pelo grupo Black Panther entre 1950 e 1960.

A segunda faixa é intitulada de “KJazz” e é uma homenagem à cidade de Los Angeles, Estados Unidos da América (EUA). Desta vez, Lupe Fiasco apresenta o mesmo estilo sobre o beat de jazz, onde ele rima sobre os seus sítios favoritos na cidade. O lançamento destas duas músicas serviu também para o rapper promover o início da sua tournée que começa dia 3 de Novembro e acaba dia 19 de Janeiro, depois de passar por várias cidades dos EUA e da Austrália.

[mc4wp_form id=”24174”]

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES