Procurar
Close this search box.

50ª edição da ModaLisboa quer “viver par sempre”

Em 2018, a ModaLisboa quer se apresentar com inspiração futurista com a ambição de “criiar para sempre. Proporcionando as condições que dinamizam a criação artística de moda nacional, descobrindo os artistas que farão parte da nossa vida cultural futura, garantindo a liberdade que ainda faz a moda ser inesperada, desafiadora, refrescante e imprevisível”, revela o comunicado enviado à BANTUMEN.

A apresentação das coleções outono / inverno 2018/19 vão acontecer no Pavilhão Carlos Lopes, na capital portuguesa, nos dias 8, 9, 10 e 11 de março.

LER+: Edy Breezy focado em lançar a nova mixtape

Depois de 25 anos de vida, o evento não demaarca-se de saudosismos e quer ir “muito além da simples contabilidade e efeméride histórica. N.50 não será nostalgia, mas saudades do futuro. Um futuro que ninguém conhece mas que todos ambicionam – de forma rápida e rapidamente partilhável”.

Além das apresentações oficiais dos criadores nacionais, o evento vai também contar com a apresentação de jovens designers através da plataforma Sangue Novo, cujo autor da melhor coleção receberá, pela ModaLisboa, um prémio monetário e um curso de verão numa prestigiada academia de moda italiana, além de entrada direta na próxima edição do evento.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES