Últimas de Tecnologia

Apple vai lançar em 2018 mais três iPhones

Por BANTUMEN

Está a chegar ao fim mais um ano e a Apple tem grandes planos para 2018. Depois de redefinir, o modelo do smartphone moderno com o iPhone X, tanto no design como no software, a marca de Cupertino quer ir mais longe ao lançar três novos iPhones durante o próximo ano.

Ler + Base dos Los Angeles Lakers Lonzo Ball apresenta novo single “BBB”

Segundo o conhecido analista, Ming-Chi Kuo, da GI Securities, a Apple vai apresentar 3 novos smartphones na linha de estética do iPhone X. A aposta passa ainda por um ecrã Edge-to-Edge e um novo sistema de câmaras TrueDepth que possibilita a existência do Face ID. Os iPhones novos vão distinguir-se pela qualidade do ecrã e pelo tamanho. Assim, dois modelos terão ecrã OLED de 5,8″ e 6,5″ (modelo Plus), enquanto um terceiro modelo terá um ecrã de LCD de 6,1″.

Kuo avançou ainda que a versão com um ecrã de 5,8″ vai ter a mesma resolução do iPhone X com uma densidade de pixeis de 458ppi. Para os restantes modelos, de 6,1″ e 6,5″, espera-se que tenham uma densidade entre os 320-330ppi e os 480-500ppi.

Rumores apontam para que o hardware seja um pouco abaixo das expectativas com a Apple a apostar num ecrã LCD. Isto para oferecer aos clientes várias opções, uma coisa é certo que o processador será superior A11 Bionic. Os preços vão rondar entre os 640 dólares americanos e os 750 dólares.

Subscreve a nossa NEWSLETTER semanal

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen

Artigos relacionados

%d bloggers like this: