Últimas de Tecnologia

Apple Watch Series 3: Novo Smartwatch da Apple

Por BANTUMEN

Se és fã da Apple, acreditamos que esta terça-feira, 12, seja um dia especial para ti. Até a bolsa de Nova Iorque abriu no verde com os os olhos postos no evento da empresa de Tim Cook. Além dos novos iPhone, o Apple Apple Watch Seres 3 foi apresentado oficialmente, trazendo bastantes novidades.

Sendo a Apple a maior vendedora de smartwatches do mundo, muita expetativa havia para com esta nova geração deste wearable, o design do novo dispositivo não foge muito ao que já conhecemos. A simplicidade e qualidade de construção continuam a ser os elementos principais, mantendo-se numa linha evolutiva e progressiva. Quanto ao tamanho deste novo Apple Watch, não há mudanças, o que acaba por manter compatíveis outras braceletes de anteriores versões.

O leitor de batimento cardíaco continua a ser o mais preciso do mercado. Há agora uma nova aplicação dedicada a este sensor, que trabalha com o acelerómetro para uma leitura bem mais precisa. A novidade é que o relógio inteligente poderá lançar uma notificação que alertará para um baixo ritmo cardíaco.

Para a versão LTE, há agora suporte para um cartão SIM eletrónico, que tem uma pequena fracção do tamanho de um nano SIM. O próprio ecrã suportará a antena que trará a frequência necessária para este tipo de conectividade, algo que acaba por reduzir imenso o tamanho e beneficiar o design do terminal.

Por fim, o Watch Series 3 integrará o WatchOS 4, que aproveitará a maior capacidade da bateria, e de todos os sensores que o dispositivo integra, desde barometro, acelerometro, o acima mencionado sensor de batimento cardíaco e, como é óbvio, o GPS, para a constante monotorização da atividade física.

O Apple Watch Series 3 estará disponível no mercado a partir do próximo dia 22 Setembro em cinza e cinzento espacial. As pré-vendas começarão no próximo dia 15, com os preços entre os 329 e os 399 dólares.

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen

Artigos relacionados

%d bloggers like this: