Enquanto aguardamos o filme mais antecipado deste ano, Black Panther, já podemos ouvir a soundtrack e imaginarmos como seria estar em Wakanda.

Black Panther: The Album foi dos tópicos mais falados nos últimos dias, tendo em conta os lançamentos de singles que fazem parte do álbum, o que acabou por criar uma hype elevada.

LER+: “Michael Jackson era tão maquiavélico como é possível ser-se”

Mas a espera acabou, o álbum que contém 14 faixas, já está disponível em todas as plataformas online e conta com participações de SZA, 2 Chainz, James Blake, The Weeknd, Travis Scott, Vince Staples, e Kendrick Lamar.

Tiro o chapéu para o Kendrick e a sua equipa de produção, fizeram músicas excelentes que estão no álbum. E também ao Sounwave que fez a produção juntamente com Ludwig [Göransson] e foram capazes de incorporar as músicas dentro do que já estava orquestrado. Mal posso esperar para que as pessoas ouçam as músicas do álbum”, disse Ryan Coogler, diretor e escritor do filme, em entrevista à National Public Radio.

O diretor revelou também que, o plano inicial seria a contribuição de Kendrick Lamar em apenas algumas músicas para o álbum, mas depois de ter uma ideia e ver o que seria o filme, ele decidiu fazer toda a banda sonora juntamente com o CEO de Top Dawg Entertainment (TDE) Anthony “Top Dawg” Tiffith e o resto da sua equipa.

A estreia do filme em Portugal está marcada para 15 de fevereiro. Até lá, podes ouvir o álbum.

 

Subscreve a nossa NEWSLETTER semanal