Últimas de Entrevistas

Cabo Snoop: “O objectivo é voltar a ter o sucesso que o Windeck teve”

Por BANTUMEN

Cabo Snoop, autor do hit “Windeck” e “Prakatatumba”, parece não andar sob as luzes da ribalta mas a verdade é que o músico não poderia estar mais focado no seu trabalho. Agora na Nigéria, Snoop está a trabalhar no seu próximo álbum com alguns nomes da música local e a preparar o seu futuro.
⁠⁠⁠
O músico chegou à Nigéria para participar num espectáculo e acabou por fazer muito mais do que isso. Ao ver a recepção do povo à sua música, Cabo Snoop decidiu gravar uma música nova com o melhor rapper nigeriano do momento e um dos melhores em África, Olamide. A faixa vai ter direito a vídeo e será lançado daqui a duas semanas. 
Aos 26 anos, o artista oriundo de Luanda, Angola, está a preparar o seu segundo álbum depois de Bluethoot. Neste novo projecto discográfico, Cabo Snoop conta com o apoio da editora nigeriana Thug Luvin e um variado leque de artistas, como Tkno, Vanessa Mde e Alikiba. Davido é outro dos nomes com quem o artista trabalhou neste seu álbum que vai ter 20 faixas.
⁠⁠⁠”O objectivo é voltar a ter o sucesso que o Windeck teve aqui durante muito tempo. O povo aqui admira-me e gosta muito de mim. Para já, não tenho data de regresso,” disse Cabo Snoop em declarações à BANTUMEN.
AWAA é o nome do primeiro single, tem a participação especial de Olamide e será o passaporte para a promoção do restante álbum. Depois das metas traçadas, Cabo Snoop avisa que só vai sair da Nigéria para dar concertos na África do Sul, Londres e Uganda. 

CABO SNOOP X OLAMIDE soon 🔥🔥🔥🇦🇴🇳🇬

A post shared by 🇦🇴CABO SNOOP🇦🇴 (@cabosnoopreally) on

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen

Artigos relacionados