Últimas de Entretenimento

Da ficcão para a realidade: actor de “Cidade de Deus” procurado pela polícia

Por BANTUMEN Fotografia: DR

Há 15 anos, Ivanzinho, como era conhecido Ivan da Silva Martins, era um miúdo problemático que acabava de ser recrutado para o casting de um dos filmes mais aclamados da história do cinema brasileiro, a Cidade de Deus.

Hoje, com 34 anos, Ivan é um dos homens mais procurados do Rio de Janeiro, por ser um dos suspeitos da morte de um sargento da polícia militar, Hudson de Araújo. “Amigos dos Amigos” é o nome do gang do ex-actor, e um dos mais temidos na “cidade maravilhosa”.

Ivan terá ingressado o mundo do crime antes das rodagens da Cidade de. Deus, em 2002, estando envolvido em roubo de carros, tendo inclusive sendo condenado por duas vezes a penas efectivas. Entretanto, o jovem acabou or subir na hierarquia do tráfico da Rocinha, até ser considerado o “gerente” do Vidigal, bairro de onde cresceu.

Agora, indiciado por crime de formação de quadrilha, de acordo com o Globo, Ivan terá feito parte de um grupo que organizou o assalto a uma joalharia em Barra Mansa, no final do ano de 2013. A investigação concluiu que Ivan era o responsável pelo fornecimento de explosivos ao grupo.

Em Cidade de Deus, Ivanzinho era um dos membros do grupo de Zé Pequeno, o chefe do tráfico de drogas.

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen

Artigos relacionados