Últimas de Música

Dengaz regressa da melhor forma ao Coliseu de Lisboa

Por Tiago Firmino Fotografia: Eddie Pipocas

O Coliseu de Lisboa recebeu este sábado a Ayha Family para o concerto de Dengaz, que na sexta passada encheu o Coliseu do Porto. Um espectáculo onde se cruzaram músicas do dois álbuns Para Sempre e “Para sempre”, versão acústica.

Em ambiente de festa, depois de Plutónio ter aberto o palco da melhor maneira, Dengaz arrancou o show ao som de “De Onde Eu Vim”e “Estamos Juntos”. Um início cheio de energia, característico de qualquer concerto do rapper.

Na plateia, a famosa Ayha Family não deixou o artista sozinho e acompanhado-o durante o concerto todo, letra atrás de letra. Entre hits como “Rainha” e “Homem Sem Alma”, juntaram-se à festa convidados como Richie Campbell, que cantou “From the Heart” e ainda, a solo, interpretou “Do You No Wrong”. Agir foi outro dos artistas a subir ao palco, ao som de “Eu Consigo” e “Encontrei”, a par de Tatanka, Di Noise e Matay. Plutónio voltou ao palco para participar em “O Que é Que Tem?”.

Dengaz & Di noise

Num cenário mais intimista, o destaque da noite foi para a filha mais velha de Dengaz, que juntou-se ao pai em palco, para ser homenageada com a música “Para Sempre”. Matay voltou ao palco para acompanhar Dengaz na última música da noite, o hit “Dizer Que Não”.

Dengaz e toda a banda saíram de palco ao som de aplausos e gritos de euforia de quem não os queria deixar partir. Não poderiam ter tido um melhor regresso dois anos depois.

Vê acima imagens dos bastidores dos artistas e passagens do concerto.

Tiago Firmino

Tiago Firmino

Nascido e criado na Margem Sul do Rio Tejo, tenho formação profissional em Jornalismo, na ETIC, em Lisboa. Com 22 anos, tenho mil e um objectivos, mas o dia só tem 24 horas.

Artigos relacionados

%d bloggers like this: