Procurar
Close this search box.

Dengaz regressa da melhor forma ao Coliseu de Lisboa

O Coliseu de Lisboa recebeu este sábado a Ayha Family para o concerto de Dengaz, que na sexta passada encheu o Coliseu do Porto. Um espectáculo onde se cruzaram músicas do dois álbuns Para Sempre e “Para sempre”, versão acústica.

Em ambiente de festa, depois de Plutónio ter aberto o palco da melhor maneira, Dengaz arrancou o show ao som de “De Onde Eu Vim”e “Estamos Juntos”. Um início cheio de energia, característico de qualquer concerto do rapper.

Na plateia, a famosa Ayha Family não deixou o artista sozinho e acompanhado-o durante o concerto todo, letra atrás de letra. Entre hits como “Rainha” e “Homem Sem Alma”, juntaram-se à festa convidados como Richie Campbell, que cantou “From the Heart” e ainda, a solo, interpretou “Do You No Wrong”. Agir foi outro dos artistas a subir ao palco, ao som de “Eu Consigo” e “Encontrei”, a par de Tatanka, Di Noise e Matay. Plutónio voltou ao palco para participar em “O Que é Que Tem?”.

Dengaz & Di noise

Num cenário mais intimista, o destaque da noite foi para a filha mais velha de Dengaz, que juntou-se ao pai em palco, para ser homenageada com a música “Para Sempre”. Matay voltou ao palco para acompanhar Dengaz na última música da noite, o hit “Dizer Que Não”.

Dengaz e toda a banda saíram de palco ao som de aplausos e gritos de euforia de quem não os queria deixar partir. Não poderiam ter tido um melhor regresso dois anos depois.

Vê acima imagens dos bastidores dos artistas e passagens do concerto.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES