Diddy
@Chicago Tribune

Muitos tem sido os comentários de protestos em relação ao anúncio polémico da H&M. E não podemos esquecer que no meio da polémica está uma criança que nada tem haver com esta questão de adultos. Diddy parece ser o primeiro a dar ao jovem modelo.

Ler+ Ex-futebolista volta a aparecer ao lado de traficante de droga

Apesar da H&M já ter pedido desculpa, diversos artistas manifestaram-se perante o acontecimento. The Weeknd revelou através do Twitter que não trabalha mais com a marca e Sean Combs está disposto a oferecer um contrato de trabalho ao jovem modelo.

Segundo o jornal The Metro, o ícone está disposto a oferecer um acordo de um milhão de euros para a criança trabalhar com a sua marca, Sean John. Há dois dias atrás, Puff Daddy postou uma foto de apoio à criança, onde aparece vestida com uma sweat a dizer: “The Coolest King in the World”.

Recordemos que, para além de aparecer vestido com um sweat a dizer “O macaco mais fixe da selva”, a criança negra pousou ao lado de uma criança branca, vestida com uma camisola que dizia “Expert em sobrevivência”. Um slogan controverso e “racista”