O herdeiro da Zone Muzik, está a trabalhar na sua 5º mixtape, com o titulo Grão Mestre, ainda sem data de estreia, mas com a certeza que vai sair em exclusivo aqui na BANTUMEN.

Tem produção de Bruma Boy e Pauleson, DH da X10 Records está a fazer a mistura e captação assim como nos estúdios da Zone Muzik e na Slave, as colaboração passam pelas vozes de Nigga Jó, Naice Zulu, Miller e Isidro Fortunato.

“Marcar a minha geração ser reconhecido pelo trabalho prestado em prol da música…e continuar a focar-se na internacionalização”

Como explicar o rapper que tem o objectivo de crescer como artista é o seu foco,  para estar a pé de igualdade como os maiores nomes do movimento na lusofonia

O rapper disponibilizou o primeiro single promocional “Bomba Atómica 2” a introdução a mixtape que vem mostrar a sua diversidade seja no conteúdo como na sonoridade e também marca o seu regresso ao Rap consciente. e aos instrumentais de Boom Bap sem esquece os outros 50% dedicados a música  motivacional  e punchlines . Pode descarregar o single no botão download no fim dos artigo.