Procurar
Close this search box.

Explosão em concerto de Ariana Grande faz pelo menos 22 mortos

Getty
 Info actualizada às 9h10

Um explosão confirmada no Manchester Arena (testemunhas relatam terem ouvido mais do que uma), Inglaterra, durante o concerto de Ariana Grande causou pelo menos 22 mortos e mais de 50 feridos. Os dados foram confirmados pela policia metropolitana da cidade de Manchester. O incidente deu-se por volta das 22h35, hora local. A polícia ainda não confirmou a autoria do ataque, sabe-se apenas que um homem morreu em consequência da detonação da bomba, naquele que poderá ter sido um ataque suicida. A identidade do homem ainda não foi revelada.

Ao local foi chamada de imediato a brigada de desarme de explosivos. Apesar de não existir qualquer informação detalhada sobre a causa do incidente, foi adiantado que o caso está a ser tratado como um ataque terrorista.

A empresa National Rail decidiu por motivos de segurança evacuar a estação ferroviária de Vitória, ao lado do Manchester Arena, com ligação ao pavilhão e todos os comboios previstos em horário foram cancelados.

O público presente na plateia era em maioria crianças e adolescentes. As testemunhas no local entraram em pânico e estado de choque como por exemplo uma pessoa que ligou para a estação de rádio da BBC a descrever o cenário de caos: ““Havia corpos por todo o lado. Não sei como sobrevivemos, realmente não sei.”

Com certeza com o avançar do tempo vão estar disponíveis mais informação até lá mantém-te ligado à BANTUMEN.

[mc4wp_form id=”24174″]

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES