Procurar
Close this search box.

Exposição de Shia LaBeouf muda-se para Liverpool depois de ataques e ameaças

“HE WILL NOT DIVIDE US”, conhecida exposição de livestream, do actor Shia LaBeouf, assentou na cidade britânica de Liverpool depois de diversos confrontos violentos nos Estados Unidos da América (EUA). Este projecto conta com a colaboração de Luke Turner e Nastja Säde Rönkkö e tem como objectivo alertar as pessoas para a política de Donald Trump.

Esta exposição, que estava sediada em Nova Iorque, tem sido alvo de vários ataques desde a eleição de Donald Trump para a presidência dos EUA. O projecto acabou por se mudar para a cidade de Albuquerque porque foi considerado um alvo a abater pela comunidade neo-nazi.

https://www.instagram.com/p/BQbU55wgBd3/?taken-by=hewill.notdivideus

Apesar do esforço para se manter em solo americano as ameaças e os ataque continuaram obrigando a exposição a mudar-se para Liverpool, em Inglaterra. O trabalho de Shia LaBeouf, Luke Turner e Nastja Säde Rönkkö está presente no FACT, Foundation for Art and Creative Technology e espera-se que aqui dure mais tempo do que nos anteriores locais.

“Eventos recentes mostraram que os EUA não é seguro o suficiente para existir este tipo de obra-prima. Estamos contentes por continuar com o projecto aqui no FACT, um centro de artes, no coração da cidade,” palavras dos três cabecilhas do projecto LaBeouf, Turner e Rönkkö.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES