Últimas de Música

Finalmente saiu o álbum dos Kalibrados, “Diários da República”

Por Eddie Pipocas

Diários da República, o terceiro álbum de originais dos Kalibrados, acaba de estar disponível, apenas em formato digital e para download gratuito via Media Fire. O álbum tem 14 faixas, com as participações de Ana Joyce, Matias Damásio, Mago de Sousa, Mylson, Anselmo Ralph, Ineditos e Selda.

Quase oito anos depois de Negócio Fechado e 12 depois do primeiro Cartas na Mesa, esta obra não vem apenas matar as saudades dos fãs dos Kalibrados, mas vem também unir o grupo que voltou a ter a quatro elementos.

Contudo, se Diários da República veio unir, também veio desunir. Podemos dizer que este trabalho veio matar um dos grupos mais conhecidos da lusofonia. O lançamento deste projecto é quase como a libertação de um peso que estava  a desacelerar o ritmo independente de Laton e Mister K que estão investidos nas suas carreiras a solo e VuiVui e Kadaff que deram início ao Projecto X.

Muito obrigado a todos!!!! Foi bom ser kalibrado cada dia da minha vida Obrigado Angola, obrigado mundo pelos palcos pelas bênçãos pelo sonho, pelo pão que deste aos meus filhos. #kalibrados4life #daff #vuino #kappa #laton #giveback #salute

Uma foto publicada por Vui_vui_goodfeeling (@vui_vui_goodfeeling) a

Prontamente, hoje, estaríamos todos na Praça da Independência, em Luanda, para comprar o álbum, que considerando a crise custaria entre 500 e 1000 kwanzas. Mesmo assim, obrigado pelo álbum gratuito, que está “Bué Dope”, só é pena dar a impressão de que estamos em 2015.

 

Artigos relacionados