Últimas de Música

YouTube

“Gangnam Style” perde posição de vídeo mais visto do Youtube

Por BANTUMEN

Depois da febre viral que deixou o mundo inteiro estupefacto, o cantor Psy e a sua música “Gangnam Style” deixaram de ser o vídeo mais visto de sempre no Youtube. O seu reinado começou em 2012 e durante cinco anos somou um total de 2 894 573 018 visualizações.

Qual foi o vídeo que destronou êxito sul-coreano? Com uma diferença mínima, o videoclipe de “See You Again” de Wiz Khalifa e Charlie Puth atingiu, até ao dia 11 de julho, as 2895 mil milhões de visualizações. Este foi o tema em maior destaque do filme Velocidade Furiosa 7.

Uma homenagem a Paul Walker, actor que morreu durante as gravações do filme, que parece ter ficado no coração e na memória das pessoas.

Agora em terceiro lugar, a fechar o pódio temos “Sorry” de Justin Bieber, e em quarto Bruno Mars com “UpTown Funk”. Para surpresa de muitos, “Despacito”, que ultimamente não pára de tocar, ocupa apenas o 5º lugar dos vídeos mais visto do YouTube. A música de Luis Fonsi já conta com um remix de Justin Bieber e tudo.

Será que vamos ver de novo as danças de cavalo em número um? Vamos ter de esperar para ver se os número de “See You Again” continuam a subir e a deixar Psy de mãos a abanar. Este é o vídeo que atirou “Gangnam Style” para o segundo lugar.

Subscreve a nossa NEWSLETTER semanal

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen

Artigos relacionados