Genes | Foto: ines sousa vieira

Veracidade, o projecto que sucede ao álbum Pessoas, de Genes chega às lojas no dia 6 de novembro. O single promocional “Disbunda” é a preview deste Extended Play (EP). A faixa foi gravada em maio deste ano, mas o artista sentiu que não era a hora certa para lançar outra música, quis que o projecto anterior tivesse o seu tempo de exposição.

+ Kevin Spacey assume homossexualidade depois de escândalo sexual com menor

Depois de uma fase com concertos meios vazios, Genes pegou nas produções de RLV, e começou a complementar o projecto que chega no dia 6 de Novembro, como podes ver no twitter abaixo:

Luís D’Alva Teixeira, mais conhecido por Genes, não se considera um rapper mas o seu flow roça bem na cultura hip-hop, apesar de se identificar com o Punk e o Indie. O jovem do Montijo gravou este último trabalho no seu quarto com um micro de 12Hz. Veracidade pode não trazer a mesma qualidade técnica que Pessoas mas a nível artístico identifica-se mais com este projecto.

O novo single Disbunda representa o imaginar do seu aniversário perfeito com bolo de chocolate, um jogo de FIFA, mojitos , alguns amigos e umas miúdas. Ouve “Disbunda” através do Spotify enquanto o tão esperado EP Veracidade não chega.

Subscreve a nossa NEWSLETTER semanal