#GoWithTheFroTour é um movimento criado por Ginny, de 19 anos, e Lauren, de 20, depois de se terem conhecido num evento publicitário em Amsterdão, na Holanda. As duas jovens têm origens africanas e andam pela Europa e África a partilhar experiências com mulheres de cabelo crespo natural.

Ginny é natural do Zimbabwe e actualmente vive no Reino Unido. No YouTube desde 2014, contabiliza ao todo cerca de 49 mil subscritores na conta oficial e um total que ultrapassa o um milhão de visualizações. No Instagram, onde tudo começou para Ginny, também conhecida como @frogirlginny, tem 330 mil seguidores.

Lauren Weiss, natural de Nicarágua, é a mais velha da dupla que passou por Portugal e, a par da sua colega, é também vista como uma estrela do YouTube e considerada um guru da beleza. Na sua conta oficial de Youtube contabiliza com quase 32 mil subscritores e um total de 542 mil visualizações. @laurenlewiss_ é o nome oficial de Lauren no Instagram, onde tem 170 mil seguidores.

O dia foi passado no Topo do Chiado, em Lisboa, durante a tarde com uma vista “de outro mundo” sobre a cidade. Nesta reunião estiveram presentes 20 mulheres, onde todas tinham em comum o seu cabelo natural, como podes ver no vídeo e nas fotos. Em conversa com a BANTUMEN, Lauren e Ginny confessaram terem-se apaixonado por Lisboa e que tinham de trazer a #GoWithTheFroTour a Portugal.

Subscreve a nossa NEWSLETTER semanal