Procurar
Close this search box.

Huwaei Mate 10 vem arrasar com a concorrência do mercado

A Huawei apresentou esta segunda-feira, em Munique, Alemanha, o seu smartphone topo de gama mais recente: o Mate 10. Neste novo dispositivo, a aposta na inteligência artificial foi maior devido ao Kirin 970, o processador de alto desempenho mais recente.

Richard Yu, CEO da Huwaei, aproveitou por realçar que a elevada relevância do smartphone no dia a dia das pessoas levou a marca chinesa a investir mais na linha Mate, conhecida não só pelo desempenho mas também pelo ecrã de grandes dimensões.

Posto isto, a Huwaei apresentou o Mate 10 e o Mate 10 Pro, á primeira vista podemos logo ver que a marca volta a apostar num ecrã de grandes dimensões. A versão Pro 10 foi lançada sem botão Home para aproveitar o máximo espaço possível.

O Mate 10 tem um ecrã de 5.9 polegadas de 2K com HDR, o Mate 10 Pro tem um ecrã OLED HDR de 6 polegadas com definição FHD+. Para percebermos de forma mais fácil, a Huawei utilizou o iPhone X da Apple como termo de comparação, sublinhando que ambas as versões do Mate 10 utilizam de melhor forma o espaço disponível no smartphone.

Ainda em comparações com a Apple, a Huawei confirmou que o seu novo topo de gama tem 4,000mAh de bateria, 48% mais que o próximo smartphone da Apple que se fica pelos 2,716mAh. O Huwaei Mate 10 tem uma autonomia 30% maior que a do seu antecessor, tudo graças ao processador Kirin 970.

O Mate 10 e o Mate 10 Pro vão estar disponíveis no mercado em quatro cores cada um. O Mate 10 em Black, Champagne Gold, Pink Gold e Mocha Brown e a versão Pro em Titanium Grey, Midnight Blue, Mocha Brown e Pink Gold.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES