Últimas de Música

Já está disponível a mixtape “18 Kilates” de Naice Zulu

Por Marito Varela Fotografia: DR

Depois dos singles “Motivação” com Smash e “Selfie” com Vado Bau, Naice Zulu, um dos mais controversos rappers angolanos lança agora a mixtape 18 kilates, tal como já tinha anunciado no ano passado.

Naice não esconde que gosta de ostentação e as correntes de ouro que usa habitualmente são prova disso. Daí a inspiração para o nome 18 Kilates para o nome do seu novo projecto, considerando que 18 quilates é um dos tipos de ouro mais consumidos no mundo.

A mixtape conta com 18 faixas e participações de Eddy Flow, Nigga Jo, Emsuma, Nkruman Beia, Raiva, Abdiel, Fabious (Zona 5), Master Jake, Ananías Muanha, Miler, BC, Kenny Base, VC, Kwarra, Kid Mau, Jay Scobar, Keny Base, Smash, Carla Moreno e Vado Bau. Já na produção, o rapper da Zone Muzik contou com os trabalhos de Mad Contrário, Bruma Boy e Smash.

Em declarações à BANTUMEN, Naice Zulu explica que está no game por amor à arte. “Quando era adolescente, eu queria que uma obra minha atingisse os mais altos pontos do sucesso. Hoje, homem adulto, apenas faço rap pela arte. Por na realidade ser isso que sempre sonhei fazer, já não espero que uma obra me leve o mais longe possível até porque tenho outras actividades que me impedem de estar constantemente em shows mas, ainda assim, eu sonho atingir essa ‘imortalidade’”.

O rapper ainda falou sobre os seus próximos planos. “Nos próximos sete meses, esperem por um Naice Zulu mais focado nos seus objectivos. O hip hop vive de competição, se não for para batalhar com MC’s prefiro ouvir semba”.

Ouve a mixtape e descarrega no botão de download, no fim do artigo.

Subscreve a nossa NEWSLETTER semanal

Marito Varela

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Artigos relacionados