Últimas de Entretenimento

Jack Ma

Jack Ma vai protagonizar curta-metragem produzida por Jet Li

Por BANTUMEN

Jack Ma, fundador e presidente da plataforma chinesa Alibaba, o 18º homem mais rico do mundo, com uma rede avaliada em 47 mil milhões de euros, protagonizou uma curta-metragem intitulada de Gong Shou Dao (A Arte da Defesa e do Ataque), na China. A estreia do homem mais rico do continente asiático acontece a convite de Jet Li, que está a produzir a película.

Ler + Imagens nova do OnePlus 5T andam a circular a Internet

O filme com mais de 20 minutos vai girar à volta das artes marciais em foco especial no Tai Chi, prestando homenagem ao longo da história a ícones como Sammo Hung, Jet Li, Donnie Yen e Tony Jaa. A Alibaba suporta esta produção que nasceu do amor que Ma tem pela filosofia do Tai Chi.

“Esta é a história do meu bom amigo Jack Ma como mestre de Tai Chi,” escreveu Jet Li no Facebook, que adiantou ainda: “Eu sou ainda o produtor executivo desta curta-metragem.” Ao China Daily, Li revelou que Jack Ma esteve 12 horas por dia no set de gravações, ao longo de 12 dias.

Mais uma boa noticia, depois da plataforma Alibaba ter atingido um valor recorde de vendas online de 25 mil milhões de dólares. Isto ocorreu durante as vendas do evento especial “Singles Day,” estabelecido o recorde mais alto de vendas num único dia.

Subscreve a nossa NEWSLETTER semanal

 

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen

Artigos relacionados

%d bloggers like this: