Joey Bada$$
Fonte: TheSource

Joey Bada$$, que faz este mês 23 anos, atua no dia 7 de julho, segundo dia do festival Sumol Summer Fest, refere a promotora Música no Coração em comunicado.

Ler+ Royd abre 2018 com novo single “Ligou”

“Quando ouvimos este jovem de Brooklyn ficamos certos de que o futuro do hip hop está assegurado. Com uma postura indie que não esquece a experiência na rua, Joey não se contenta com um hip hop só para entreter, e atira-se aos temas mais sensíveis. Nas suas rimas somos confrontados com a desigualdade social, a opressão policial e a violência que se vive nas ruas norte-americanas”, lê-se no comunicado.

Joey Bada$$, que nasceu em Brooklyn, é Jo-Vaughn Scott, que, com Capital Steex, CJ Fly e Powers Pleasant, formou em 2011 o coletivo Pro-Era.

Em abril do ano passado, editou All-Amerikkkan Bada$$, o sucessor de B4.Da.$$ (2015), o seu disco de estreia. Antes tinha editado três mixtapes: 1999 (2012), Rejex (2012) e Summer Knights (2013).

O Sumol Summer Fest regressa ao Ericeira Camping, para a 10.ª edição, nos dias 6 e 7 de julho. Para a edição deste ano tinham sido já anunciadas as atuações do rapper norte-americano French Montana e do DJ caribenho, The Jillionaire.