Procurar
Close this search box.

“Lua”, de Prodígio não é mixtape nem é um álbum

Lua é o nome do mais recente projecto de Prodígio. Chamamos-lhe “projecto” porque não podemos chamar de mixtape porque tem qualidade de álbum mas também não é um. Depois de cinco singles divulgados, todos com videoclipe, apresenta o novo trabalho no dia do seu 29º aniversário.

Ler + o pénis gigante pintado na cidade de Nova Iorque

Em declarações à BANTUMEN, Prodígio explicou que Lua poderia estar a ser comercializado em Luanda, Angola ou em Lisboa, Portugal. A verdade é que isso não aconteceu porque o artista sente que não faz sentido vender a sua música a um público que tem sido tão fiel. O membro da Força Suprema quis retribuir todo o carinho e apoio que os fãs lhe têm dado desde sempre.

O rapper acrescentou ainda que Lua não tem um duplo sentido. O título nasce em primeiro lugar, pelo respeito que Pro2da tem pela noite. E em segundo lugar, porque a Lua sempre foi o seu grande refúgio enquanto crescia na Europa, com saudades da família que tinha ficado em Angola. Por último, desde há oito anos até agora, noite após noite, Prodígio sonha que tem uma filha chamada Lua.

Lua

No projecto, vamos poder encontrar 10 faixas, cinco das quais foram disponibilizadas durante o mês de dezembro. Para dar vida a este trabalho, Prodígio teve em estúdio a participação de artistas como Filho do Sua, Matias Damásio, Dez, Berg, Josslyn.

Em baixo, podes descarregar o novo projecto Lua, de Prodígio, clicando no botão download.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES