O primeiro torneio de ténis em Angola decorre de 6 a 10 de Dezembro no Clube de Ténis de Luanda e conta com jogadores de todo o país, sob o lema Inclusão Social. O primeiro a nível nacional, o torneio tem como objectivo captar mais praticantes, contando com os inúmeros jogadores que a modalidade conta já em solo nacional, que em campo, partilharão o seu saber, a sua destreza e técnica, alavancando a motivação da sociedade por uma Angola mais desportista.

O projecto nasceu em ideia há sete anos, fruto de uma visão de algumas pessoas ligadas ao ténis em Angola. Com três categorias nomeadamente, juvenis com 32 atletas, séniores com 16 atletas e veteranos com 32 atletas respetivamente, os atletas são de equipas de Luanda, Benguela e Lunda-Norte. Também com cariz solidário, o torneio veio para ficar e quer-se tornar-se oficial e mais tarde internacional.

O objectivo, promovendo a prática desta modalidade desportiva, é revelar ao mundo angolanos vencedores de torneios mundiais.
O OPEN 11 DE NOVEMBRO é organizado pela ROVIC – Divisão de Desporto, assumindo-se com um motor que possa estimular, a par da Federação Angolana de Ténis, mais praticantes e dar o seu contributo de forma a manter a chama do ténis viva e tentar igualmente impulsionar esta grande modalidade.