Procurar
Close this search box.

Luis Morais “Nhames” é campeão da Europa de ISKA

Luis Morais “Nhames”, o lutador de kickboxing de quem já tivemos oportunidade falar AQUI, sagrou-se campeão da Europa de ISKA, de K1 -100Kg, em França, esta sexta-feira. Depois de três meses de intensa preparação física,, Luís derrotou o francês Farid Nair, numa categoria acima da qual está habituado, -91Kg, na cidade de Perpignan.

A luta começou com Luís a boxear e a desferir potentes lowkicks no seu adversário. Ainda a meio do primeiro round, Nair começou a sentir a pressão de “Nhames” com um gancho de esquerda em cheio no fígado e um pressing de mãos e circulares médios.

No segundou round, o francês entrou nervoso, com uma ofensiva de boxe à qual Luís respondeu com os joelhos.

Após uma troca de golpes, Luís desfere um potente circular de direita ao cotovelo do adversário. No seguimento, o francês tenta uma sequência de boxe com gancho de esquerda e faz uma rotura do bíceps esquerdo, sendo forçado a abandonar o combate com dores agonizantes.

Para Luís, esta vitória é o resultado de dez anos de muito “trabalho, dedicação, persistência, muitas horas de corrida, de ginásio, dor e suor”.

O título de campeão europeu não lhe basta e Luís garante que esta segunda feira está de volta aos treinos. “Se me sinto realizado? Sim, sinto-me muito, mas não quero ficar por aqui. Quero o título mundial. Segunda-feira vou estar no ginásio e começar a preparar-me para os próximos desafios.“ Em Maio, Luís vai participar no Kickboxing Strikers Legue a acontecer em Portugal.

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES