Últimas de Entretenimento

Os artigos mais clicados da semana | 9 a 15 de Jul

Por BANTUMEN

O top cinco dos artigos mais lidos desta semana que acaba de terminar está inundado de música angolana. Começa com o single “Bofas da Cara”, de Beatoven e com Laton, T-Rex e Kelson Most Wanted, seguindo-se “Mulher Mata” da TRX. Em terceiro lugar está Dji Tafinha com “É Memo Nós”, DJ Ritechelly em quarto com “Maiar é Crime” e, por fim, “Gangnam Style” que perdeu o título de vídeo mais visto no YouTube.

1. Novo single “Bofas da Cara” de Beatoven com Laton Cordeiro, T-Rex e Kelson Most Wanted

Finalmente já está disponível o single “Bofas da Cara“, que em bom português significa uma chapada musical de luva branca. A música faz parte do álbum ”Mind frames” de Beatoven.

2. TRX Music lança “Mulher Mata” da saga TRXFiesta

Uma semana depois desde o lançamento de “Body”, a segunda música da saga “TRX Fiesta”, que foi interpretada por Carla Prata, aqui está a terceira música da saga, desta vez interpretada pelo grupo com a participação especial de Nerú Americano.

3. Dji Tafinha lança linhas sérias no videoclipe de “É Memo Nós”

“É Memo Nós” é o novo single e videoclipe de Dji Tafinha, lançado nesta sexta-feira. A música tem produção de Gaia Beat e Dji Tafinha e o videoclipe e ficou a cargo da Galáxia Films.

4. DJ Ritchelly lança single “Maiar É Crime” com Eman Gee, Xuxu Bower e Young Double

DJ Ritchelly, o DJ oficial da STEP Music Angola, e um dos melhores do movimento hip hop angolano, lançou o single “Maiar É Crime”, com as participações de Eman Gee, Xuxu Bower e Young Double. A nova música, além de ser produzida pelo próprio DJ contou também com o beat de Mantra, mixagem e masterização de Lopez.

5. “Gangnam Style” perde posição de vídeo mais visto do YouTube

Depois da febre viral que deixou o mundo inteiro estupefacto, o cantor Psy e a sua música “Gangnam Style” deixaram de ser o vídeo mais visto de sempre no YouTube. O seu reinado começou em 2012 e durante cinco anos somou um total de 2 894 573 018 visualizações.

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen

Artigos relacionados