Procurar
Close this search box.

E Mayweather continua invicto, mas McGregor acabou a luta de cabeça erguida, ao 10.º round

Nos últimos três anos, esta foi a segunda “luta do século“ e o resultado já era previsível. De um lado, Floyd Mayweather, com 20 anos de carreira nos ringues de boxe, e do outro Conor McGregor, campeão de uma modalidade moderna, o MMA, que saiu da sua zona de conforto para provar ao mundo que podia ser campeão de boxe. Apesar da derrota, o irlandês McGregor saiu deste combate de cabeça erguida. MayWeather conseguiu um knockout técnico ao décimo assalto.

O pugilista deixou o seu adversário cansar-se até ao quarto round – muitos chegaram a pensar que McGregor poderia efectivamente ganhar a luta, mas foi apenas estratégia do seu adversário – e, a partir daí, Mauweather fez o que tão bem sabe fazer: frustrar todas as tentativas de ataque do irlandês.

Havia muita especulação à volta deste combate, mas a verdade é que o resultado a favor do norte-americano era previsível. Afinal, há apenas quatro anos, McGregor ainda lutava como amador de MMA na Irlanda. Floyd Mayweather Jr já contabiliza 20 anos de carreira em combates de 12 assaltos, o que não é brincadeira nenhuma e, incluíndo a vitória desta luta, soma um registo avassalador de 50-0.

[mc4wp_form id=”24174″]

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES