Últimas de Música

MDO fala sobre #Mambos Malucos

Por Tiago Firmino

Se o tratarmos por Roberto, provavelmente, não vais saber a quem nos referimos, mas se te dissermos que a BANTUMEN esteve à conversa com o Menino de Ouro, também conhecido por MDO, não tem como não reconheceres. Visitámos o set de gravações do seu próximo single, e aproveitámos para saber mais sobre o artista.

Conhecido pelas músicas “Não quero saber” e “Sem Maneira” que se tornaram virais no Youtube, desde cedo apostou no mundo das artes. Enquanto frequentava o secundário, com mais um amigo participou a gala de natal da escola, como apresentador. No início, queria apenas participar no evento mas como não tinha jeito para dançar aventurou-se na única vaga disponível e acabou por ter de escrever uma canção para apresentar.

O bichinho pegou e cedo se apercebeu que era a música o seu futuro. A Kizomba acabou por ser o estilo que mais sentiu e o caminho que acabou por enveredar, depois de admitir que o Afro-House e o Kuduro são ritmos com que não se identificava.

Faz play e fica a saber como correu a carreira do Menino de Ouro até aos dias de hoje.

Tiago Firmino

Tiago Firmino

Nascido e criado na Margem Sul do Rio Tejo, tenho formação profissional em Jornalismo, na ETIC, em Lisboa. Com 22 anos, tenho mil e um objectivos, mas o dia só tem 24 horas.

Artigos relacionados

%d bloggers like this: