Procurar
Close this search box.

MGDRV: A fusão do hip hop e da música electrónica que deu origem ao álbum “DRAIVE”

A BANTUMEN esteve à conversa com os MGDRV, que lançaram há pouco mais de uma semana  o seu álbum de estreia, DRAIVE, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Depois do EP de apresentação, o grupo procura com este projecto firmar o seu nome no panorama musical.

Além de singles tornados hits como “Abana a Cabeça”, “Salta Só” e “Tu Não Tens”, este álbum vem revelar a identidade do projecto. “Variedade é riqueza” é um mote que Pité, YoCliché e Apache levam muito a sério e isso está presente na música que fazem. Amor, festa, política e viagens espirituais são alguns dos temas abordados pelo grupo que se recusa a criar de forma linear um qualquer rótulo.

https://www.instagram.com/p/BTrfkeJj6-L/?taken-by=mgdrv

Os três membros já se conheciam há algum tempo antes de formarem os Megadraive. O Mc Miguel Pité e o produtor Apache que antes formavam a dupla Macacos do Chinês, cada vez que davam um show acabavam sempre por contratar como hypeman o Mc YoCliché.

Há uma semana na rua, o projecto parece ter começado com o pé direito, depois da recepção calorosa que tiveram por parte do público na Semana Académica de Lisboa. O grupo abriu o seguimento de artistas do palco principal naquele que foi o primeiro concerto deste novo álbum DRAIVE.

Faz play na entrevista e descobre mais sobre “DRAIVE” e os MGDRV.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES