Últimas de Entrevistas

Mo Di Duz concretiza sonho
de uma vida ao lançar o seu primeiro álbum

Por Tiago Firmino Fotografia: BANTUMEN | Vídeo: Eddie Pipocas

Finalmente chegou ao mercado o álbum Homem com H Grande, de Mo Di Duz. O sonho que outrora motivou o rapper a fazer música ganhou forma física e já podes adquirir nas plataformas e lojas habituais. Em conversa com a BANTUMEN, Mo Di Duz confessou que este era um dos seus objectivos de vida.

Este projecto de estúdio conta com 14 músicas e pode ser uma estreia para o artista, mas há muito tempo que Mo Di Duz anda a pensar neste trabalho. O rapper disse que, desde que era miúdo e andava na escola, sempre afirmou que o título do seu primeiro álbum seria Homem com H Grande.

+ Não percas ainda a entrevista de CatBoto que prepara a sua carreira a solo

No decorrer da sua carreira, as experiências que tem trocado com outros rappers tem enriquecido Mo Di Duz, não só como músico mas também como pessoa. A melhor forma de agradecer e homenagear cada um desses intervenientes é com o seu trabalho e com a sua música. Para isso Mo Di Duz convidou um elenco de luxo do Hip Hop português para pertencer a este álbum: Mc Tchoras, Nep, Pakotes, Bow, Abismal, Roldão, Filtro, Nameless, Cria e Afixa, Dj 90 Cutz, BG, Srata G, SäoOneArt, El Sayed, Mike, Maura Magarinhos, Mc Zuka, Phoenixx MG, Ferry, Malabá da Gun, Papillon, Sofia, Mk Nocivo, Dr Clau, MR. Razor, XEG, Damani Van Dunem, Jotta R, Neck, Telminha entre outros.

Atrás das letras a trabalhar nos beats teve consigo produtores como Sensei D, 7 Wonder, Andrums, EasyHits, M. A. N. Muzik, Sp Deville, Zimous, Drope Beats, DG Beats, e Samir. Na pós- produção e mistura confiou no trabalho de André Cordeiro, da Cubz44 e a masterização ficou ao encargo de Afonso Lopes, Rodrigo Balona, Tiago Pimental entre outros. E ainda destaque para o grafismo da Atmo Bts que deu vida ao álbum.

Tiago Firmino

Tiago Firmino

Nascido e criado na Margem Sul do Rio Tejo, tenho formação profissional em Jornalismo, na ETIC, em Lisboa. Com 22 anos, tenho mil e um objectivos, mas o dia só tem 24 horas.

Artigos relacionados

%d bloggers like this: