A BANTUMEN preparou uma selecção das mulheres mais bonitas do nosso continente. Atenção que esta é uma selecção sem qualquer critério estatístico ou estudado. O conceito de beleza difere de pessoa para pessoa e estas são as mulheres escolhidas pela redação BANTUMEM.

Tanzânia

Belina-3

Na Tanzânia, as mulheres são afamadas pela sua beleza e não só. As habilidades nas lides da casa e na cama parecem ser acima da média.

Quénia

Lupita-Nyongo-New-York-Magazine-2014-Spring-Fashion-Issue-05

Além de bonitas as quenianas são conhecidas por serem românticas, independentes e trabalhadoras. Por norma, são altas e com um tom de pele esplêndido, o Quénia não podia ficar de fora desta lista. Só há um senão, tal como em Angola, o materialismo está no ADN.

Gana

Aba-kate

Na sua géneses, as ganesas são tidas como mulheres de respeito, boas ouvintes e pouco materialistas.

Nigéria

Gana

Na Nigéria as mulheres são conhecidas pela sua alta taxa de fertilidade. Entre 1970 e 2011 Nigéria disparou em população, tornando-se a nação mais populosa da África.

África do Sul

África do Sul é a casa mãe de algumas das mulheres mais bonitas do planeta. Brancas ou negras, as beldades sul-africanas conseguem parar qualquer trânsito.

Angola

Captura de ecrã 2015-05-25, às 15.52.10

Vamos falar das mulheres mais bonitas sem falar das da Banda? Não. Traços faciais raros e exóticos e corpos “suculentos”, das curvas perfeitas, são assim as angolanas.

Cabo Verde

ppppp

“Filhas do mar” é um pequeno país formado por dez pequenas ilhas, mas possuidor das mais belas mulheres de África. A pele cor de mel, os longos cabelos e os olhos claros são alguns dos aspectos que sobressaem nas caboverdianas.

Etiópia

Sara Nuru - Life Ball 2013

Dizem que a sua beleza provém da mistura do antigo povo iemenita com o etíope. Independentemente da proveniência, elas são lindas.

Somália

somalian-models

As somalis têm uma beleza extraordinária e incomparável. Note-se por exemplo pelo andar inconfundível da top model Iman, que se tornou num ícone de beleza para várias marcas de renome internacional e em várias passarelas do mundo.

Ruanda

Rwanda-models

Todas as mulheres, independentemente das suas origens têm a sua beleza característica, mas ruandesas únicas. Os lábio carnudos e as ancas sublimemente delineadas são os aspectos que saltam à vista. Além do físico, as ruandesas destacam-se pela perseverança. São conhecidas por não deixarem a pobreza ser factor de decisão imperativo nas suas vidas. Sabem o que querem e lutam para o terem.

9 COMENTÁRIOS

  1. Todas lindas, mas esta Angolana para mim é a mais bela. As mais belas mulheres de África são as Angolanas.

    • nem todas algumas ai parecem varetas cabo de vassoura de tão magra que estão, mulher negra se distingue por ser gostosa, cheia de curvas claro tem suas excessões tem umas magrinhas gostosas também mas as que estão ai na grande maioria são bem feinhas.

  2. eu conheço dezenas de negras mais bonitas que essas ai mostradas , parecem varetas a maioria com excessão da de cabo verde que é muito gostosa e a da tanzania.

Comments are closed.