Últimas de Tecnologia

Este é o novo iPhone 8

Por BANTUMEN

Fisicamente, estes iPhone 8 e 8 Plus são idênticos ao iPhone 7 e 7 Plus. Contudo, a Apple colocou um painel de vidro na traseira do aparelho no lugar do habitual corpo de alumínio, tornando-se assim no corpo mais resistente do mundo nos smartphones. As entradas convencionais de fone de ouvido continuam se aparecer, continuando a dar lugar aos fones por ligação Bluetooth.

O ecrã Retina HD tem 4,7 polegadas no iPhone 8, enquanto o Plus tem 5,5 polegadas. Tirando isso, é o iPhone de sempre: 3D Touch incorporado à tela, e Touch ID vinculado ao botão Home na parte frontal do dispositivo.

O novo processador A11 Bionic promete mais potência do que nunca. A câmera também ganhou novidades, como um foco automático ainda mais rápido e a câmera com dois sensores de 12 megapixels actualizados com a promessa de imagens com mais qualidade, no caso do iPhone 8 Plus (o iPhone vem com apenas uma câmera).

O iPhone 8 Plus ganhou uma novidade no modo retrato: além de modificar o plano de fundo de uma foto, ele também permite mexer na iluminação da imagem, e os resultados são vistos em tempo real na tela do aparelho.

Na verdade, estes novos dispositivos são mais uma pequena actualização dos modelos 7, do que propriamente algo novo. Actualizaram o hardware do iPhone 7 e 7 Plus mantendo o design e a navegação conhecidos pelos usuários dos smartphones da Apple.

A pré-venda nos EUA começa na próxima sexta-feira, 15, e serão lançados no dia 22 de setembro. O modelo básico vem com 64 GB e custa a partir de USD 699.

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen

Artigos relacionados

%d bloggers like this: