Procurar
Close this search box.

Este é o novo iPhone 8

Fisicamente, estes iPhone 8 e 8 Plus são idênticos ao iPhone 7 e 7 Plus. Contudo, a Apple colocou um painel de vidro na traseira do aparelho no lugar do habitual corpo de alumínio, tornando-se assim no corpo mais resistente do mundo nos smartphones. As entradas convencionais de fone de ouvido continuam se aparecer, continuando a dar lugar aos fones por ligação Bluetooth.

O ecrã Retina HD tem 4,7 polegadas no iPhone 8, enquanto o Plus tem 5,5 polegadas. Tirando isso, é o iPhone de sempre: 3D Touch incorporado à tela, e Touch ID vinculado ao botão Home na parte frontal do dispositivo.

O novo processador A11 Bionic promete mais potência do que nunca. A câmera também ganhou novidades, como um foco automático ainda mais rápido e a câmera com dois sensores de 12 megapixels actualizados com a promessa de imagens com mais qualidade, no caso do iPhone 8 Plus (o iPhone vem com apenas uma câmera).

O iPhone 8 Plus ganhou uma novidade no modo retrato: além de modificar o plano de fundo de uma foto, ele também permite mexer na iluminação da imagem, e os resultados são vistos em tempo real na tela do aparelho.

Na verdade, estes novos dispositivos são mais uma pequena actualização dos modelos 7, do que propriamente algo novo. Actualizaram o hardware do iPhone 7 e 7 Plus mantendo o design e a navegação conhecidos pelos usuários dos smartphones da Apple.

A pré-venda nos EUA começa na próxima sexta-feira, 15, e serão lançados no dia 22 de setembro. O modelo básico vem com 64 GB e custa a partir de USD 699.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES