Últimas de Entretenimento

Os artigos mais clicados da semana | 2 a 8 de Jul

Por BANTUMEN

Esta semana, no top cinco dos artigos mais lidos na BANTUMEN temos “Bofas da Cara”, uma parceria entre Beatoven, T-Rex, Kelson Most Wanted e Laton, cujo making of tivemos a oportunidade de filmar,  seguido da entrevista a Jay Cee, o CEO da Digital Motions. Em terceiro está a nova música de Bob da Rage Sense, “Rei Morto, Rei Foste”, depois, na quarta posição, está Derryy Fost, um brand new, que lançou uma mixtape intitulada Novo NGA. Por fim, Carla Prata, da TRX, com o lançamento de “Body”.

1. Beatoven, Laton, T-Rex e Most Wanted na gravação do single “Bofas da Cara”

Tivemos a oportunidade de estar em estúdio com o quarteto, no dia da gravações, e fizemos o making of de tudo o que aconteceu nessa madrugada. Beatoven é actualmente um dos produtores mais requisitados, tanto pelo mercado angolano como pelo português. Para este novo single, o produtor viajou da África ocidental, samplando uma Kora – arpa alaúde – para daí tirar a base harmónica do instrumental, passando por França na estrutura rítmica – Afro Trap – , detalhando esta composição com elementos do trap norte-americano, mais especificamente Atlanta.

2. Jay Cee, o homem por detrás da lente da Digital Motions

Jay Cee é o homem que faz tudo e que é tudo o que a Digital Motions hoje em dia representa. Desta vez foi ele à frente da lente, de fácil conversa, simpático e sempre com um sorriso na cara. Não teve problemas em falar da sua vida e do seu sonho, para tudo o que quisemos saber obtivemos resposta.

3. Bob da Rage Sense lança novo single “Rei Morto, Rei Foste”

“Rei Morto, Rei Foste” é a nova música de Bob da Rage Sense, que assim se estreia em 2017. O rapper, de 34 anos, está ligado à Kongoloti Records desde 2014, data do seu último álbum. O novo single de Bob começa com o seguinte verso:

4. Brand New: Derry Fost lança mixtape “Novo NGA”

Derry Fost, jovem rapper de 23 anos, residente em Luanda, apresenta a sua sétima mixtape intitulada “Novo NGA”. O trabalho contém 13 músicas.

5 . Carla Prata lança “Body” da saga TRXFiesta  
Três meses depois do lançamento de “Hemang”, a primeira música da saga “TRX Fiesta” que foi interpretada por L.F.S, aqui está a segunda música da saga, desta vez interpretada por Carla Prata. “Body” é a nova música de Carla Prata uma jovem angolana de 17 anos, residente em Londres, onde estuda música.

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen

Artigos relacionados

%d bloggers like this: