Últimas de Entretenimento

Os artigos mais clicados da semana | 8 a 14 de Jan

Por BANTUMEN

Kelson Most Wanted começou 2017 em grande, com “Pena”, o seu primeiro single do ano, e a entrar directamente para o nosso top cinco dos artigos mais lidos da semana. Em segundo lugar temos o ex-militar, Ary Papel que, mesmo antes da estreia, já podia ter rendido ao Sporting pelo menos dois milhões de euros, seguido de CFKappa com a mixtape R.E.A.L.. Na quarta posição temos o “Grupo do Kuyuyu” dos Flava Sava e, por fim, a entrevista com Landim, um dos rappers mais activos do movimento crioulo em Portugal.

1. Kelson Most Wanted lança “Pena”
Kelson Most Wanted, um dos fundadores do grupo TRX Music e Melhor Rapper New School dos Angola Hip Hop Music Awards 2015, acaba de lançar “Pena”, a sua nova e primeira música de 2017.

2. Ary Papel ainda não jogou mas já podia ter rendido milhões ao Sporting
Ary Papel mal chegou ao Sporting e já podia ter rendido milhões à equipa de Alvalade, sem ainda nem ter pisado os relvados.

3. CFKappa lança a mixtape R.E.A.L
De todos os males que podem acontecer numa sexta-feira 13, há um que já foi anunciado há muito tempo. A mixtape R.E.A.L de CFKappa, anunciada na última segunda-feira quando foi disponibilizado o single promocional “Ano Lectivo 2017”, contém dez faixas e tem participações de Nayela, Duc , Lizzy, Abdiel, Azagaia, Lukeny Fortunato, Damani Van-Dunem, Leonardo Wawuti, keita Mayanda, Iris e Kennedy Ribeiro.

4. “Grupo do Kuyuyu” novo single dos Flava Sava
Flava Sava é uma das principais referências da nova escola do rap angolano é que agora está sob o comando da No Sleep Records, a produtora encabeça pelo Dj Soneca.

5. Landim fala sobre próximo concerto e novos projectos
Já no próximo dia 28, o primeiro show do ano de Landim vai acontecer no Titatic Sur Mer, no Cais do Sodré, em Lisboa. No cartaz estão também os companheiros de estrada Loreta, Ne Jah e Babydogg. Estivemos à conversa com o rapper para saber o que anda em carteira para os próximos tempos.

 

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen

Artigos relacionados