Últimas de Entrevistas

Photoshooting: Fredy Costa, o dia-a-dia da sua vida lisboeta

Por BANTUMEN

Fredy Costa é nos últimos tempos uma presença assídua nas televisões portuguesas com a sua participação em telenovelas como “A Única Mulher” e “Ouro Verde”, ambas transmitidas no canal TVI. Em parceria com o atelier Nair Xavier, Fredy foi modelo da BANTUMEN por um dia para uma sessão de fotos, com Fábio Teixeira, e uma pequena entrevista sobre o seu dia-a-dia.

A viver em Lisboa desde Outubro de 2015, Fredy confessa-se cada vez mais apaixonado pela capital lusa e aproveita cada momento fora das gravações para passear, ir ao cinema e experimentar a gastronomia que a cidade tem para lhe oferecer.

Além de ser um adepto de cinema, todas as semanas tira algumas horas para ir assistir a um filme, Fredy também ocupa os seus tempos livres no ginásio. “Nós trabalhamos com imagem e temos de estar sempre preocupados com o nosso aspecto físico.”

Actualmente a participar em “Ouro Verde”, Fredy é Tiago Andrade, um médico de clínica geral no Hospital Santa Isabel, em Lisboa, e que passou os últimos anos no Brasil, onde trabalhou num centro de saúde da periferia do Rio de Janeiro ao abrigo do programa “Mais Médicos”. A descrição da personagem indica que Tiago é uma pessoa meiga, gentil e cavalheiresca.

 

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen

Artigos relacionados

%d bloggers like this: