Este sábado, na capital lisboeta, o Coliseu abriu as portas para receber o concerto de Dengaz e convidados, mas o que não estavam à espera era da força que teve a abertura de Plutónio, artista da Bridgetown. Apesar do pouco tempo que o artista oriundo de Cascais teve em palco, Plutónio apresentou oito músicas do seu álbum mais recente, Preto e Vermelho.

Um público pronto para a festa comprou o bilhete a pensar que iria só ver Dengaz mas acabaram por ter uma boa surpresa. Sempre em festa e de braços no ar, os presentes acompanharam o autor de “2765” e começaram da melhor forma uma noite muito especial. De sublinhar, um grupo de fãs que levou cartazes com o nome de Plutónio.

O artista de origem moçambicana apresentou um leque de sons para todos os gostos e para todas as idades. Desde hip hop, com músicas como “Orgulho”, “Última Vez”, a ritmos mais quentes e mais mexidos com “Manda Vir Mais um Copo” e “Malembe”.

Para terminar a sua pequena grande performance, Plutónio cantou “Última Vez”, hit que o colocou no mapa do panorama musical português.

Descobre em cima imagens exclusivas do rapper nos bastidores do Concerto de Dengaz, no Coliseu de Lisboa.