Últimas de Lifestyle

Prenda

A prenda de Natal perfeita para cada fase da relação

Por BANTUMEN

Quando toca a comprar uma prenda à cara-metade não interessa o orçamento, o que conta é a intenção. Mesmo assim não deixa de ser uma tarefa difícil, principalmente no Natal, numa época em que os presentes são uma coisa especial e tão esperada.

Ler + Michael Kors e Gucci eleitas as marcas mais competentes no meio digital

Claro que temos de ter em consideração os gostos da parceira(o), mas um truque eficaz para acertar sempre no presente é termos em consideração a fase actual da nossa relação. Desde um compromisso oficial, onde as famílias já se conhecem até à fase inicial, onde tudo é mais fugaz e ainda se estão a conhecer.

O site Metro, para facilitar a vida a muitos casais assumidos ou não, decidiu fazer uma lista das prendas que podemos dar mediante as fases do casal. Estas são as opções:

Relação não oficial: O melhor nesta altura é apostar num jantar ou num encontro de Natal próximo da data, porque o importante nesta fase é fortalecer a ligação entre os dois.

Até dois meses de namoro: É melhor seguir os gostos da outra pessoas. Opta por oferecer t-shirts, pijamas da série favorita ou kits para cocktails, o importante é jogar pelo seguro.

Dos seis meses a um ano de namoro: Dá uso à imaginação, por esta fase os gostos da outra pessoa já são conhecidos, por isso sê criativo.

Mais de um ano de namoro: Está na altura das surpresas íntimas, as fugidas a dois, os perfumes e etc.

Subscreve a nossa NEWSLETTER semanal

BANTUMEN

BANTUMEN

https://www.facebook.com/bantumen/
https://www.instagram.com/bantu_men/
https://twitter.com/BANTUMEN
https://www.youtube.com/c/bantumen
https://soundcloud.com/bantumen

Artigos relacionados

%d bloggers like this: