Últimas de Entrevistas

Prodígio, o orgulho do pai | Vídeo

Por E. Pipocas - D. Pegado - V. Sanches

Prodígio, Força Suprema, FS4 life. Para os distraídos sobre o panorama musical nacional, na mesma ordem, estamos a falar de uma das maiores promessas do rap feito em português, o grupo de rap de maior relevo a nível nacional e do local de onde tudo começou, a Linha de Sintra (zona da Grande Lisboa, Portugal, onde todos os integrantes do grupo Força Suprema cresceram).

A vida de Osvaldo não gira em torno das dificuldades que já teve de enfrentar. Hoje, tem 27 anos, é um rapper de sucesso a nível dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa e é pai.

Na sua forma descontraída de levar a vida, tenta passar ao filho Bruno a mesma educação que lhe foi transmitida pelo pai, Domingos Moniz. Sempre na base da amizade, ornamentada por uma boa dose de conversa e compreensão. “Acho que em toda a minha vida ouvi o meu pai chateado duas vezes. “Uma porque a minha mãe bateu-me e a outra porque a minha tia bateu-me”, disse. São os melhores amigos um do outro. “Ele sempre quis que eu escolhesse o meu caminho e fizesse o que eu achasse por bem. Dizia-me: ‘Se é isso que queres, faz. Se não é isso que queres, não faças.’ Não há ninguém que me faça sentir como o meu pai faz. Tenho uma grande admiração por ele.”

Veja o vídeo do photoshooting da entrevista.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Artigos relacionados