LOADING

Type to search

Entrevistas Música

Reptile fala sobre os novos elementos e a nova era da Pirline

Equipa BANTUMEN 05/02/2018
Share

Conversámos com o rapper angolano Reptile, dias depois do lançamento do novo álbum da Pirline A Voz do Povo. O projecto foi disponibilizado no dia 29 de janeiro em todas as plataformas digitais.

Ler+ Os artigos mais clicados da semana| 27 Jan a 3 Fev

 

O líder da Pirline esteve por Lisboa e como é óbvio não podia de deixar de conhecer um dos espaços mais emblemáticos do Bairro Alto.  Estamos a falar do primeiro café exclusivo de cereais em Portugal, a “Pop Cereal Café“.

Samuel Clássico, Jonathan Puma e Kendrah juntaram-se aos membros mais antigos, Kendaz e Ypson, completando o plantel da Pirline da nova era.

A Voz do Povo é o primeiro fruto da restruturação que começou no ano passado. O resultado foram 12 faixas que estão a ser comercializadas no iTunes por 9.99 dólares e disponíveis nas plataformas de streaming.

Durante os últimos sete anos, passaram pela editora Extremo Signo e Lawilca, que acabaram por seguir caminho distintos. A solo, Kendaz, Ypson e Reptile já apresentaram diversos projectos de estúdio através da editora.

Este é o primeiro projecto onde todos os profissionais da Pirline entram. Desde rappers a produtores, engenheiros de som e realizadores.

Tudo o que precisas saber sobre a actual situação da Pirline podes ouvir no podcast abaixo.

Tags:

You Might also Like