Sobre Nós

A BANTUMEN é uma revista online dedicada ao universo masculino e que dá a conhecer tendências de moda, cultura, motores, tecnologias, fitness, cinema, desporto, viagens, arte, música, cultura e gastronomia, a nível internacional, mas com especial foco no mundo lusófono.

O objectivo da BANTUMEN, seja no site, YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, Google+, ou qualquer outra plataforma de comunicação onde marcamos presença, é relacionar Cabo Verde, Angola, Portugal, Brasil, Moçambique, São Tomé, Guiné-Bissau e qualquer outro canto deste mundo onde haja talento lusófono.

A BANTUMEN nasceu da vontade de gritar aos sete ventos o que de bom se faz a nível PALOP, seja no universo da música, cultura, lifestyle ou do entretenimento. Queremos partilhar as histórias e estórias de gente como qualquer um de nós, por detrás destes écrans, que não desiste de um sonho. Porque a BANTUMEN um dia foi isso: um sonho tornado realidade de uma equipa que não desiste diante de cada desafio que se vai atravessando no seu caminho.

A BANTUMEN surgiu em Angola mas é hoje uma revista online lida nos cinco continentes, graças à nossa diáspora e aos cabo-verdianos, moçambicanos, guineenses, são-tomenses, brasileiros e portugueses que nos adoptaram como sua e que todos os dias marcam presença, tanto no site como nas nossas páginas sociais. E claro, há também todo um público anglófono que nos segue piamente e a quem somos igualmente muito gratos.

A BANTUMEN pretende ser o destino número um de conteúdos editoriais e e-commerce ligados a diferentes marcas projectadas exclusivamente para o nosso público requintado e fashionista, que é como se carateriza o homem bantu contemporâneo. A BANTUMEN abrange uma ampla gama de estilos e marcas e pretende ser uma ponte entre a informação de excelência e o seu público.

A nossa redacção baseia-se em valores de excelência para contribuir no bom desenvolvimento das suas prioridades corporativas, a partir do planeamento de procedimentos e objectivos sustentáveis que beneficiam o seu público e que pautam pelos seguintes valores: Qualidade, Criatividade, Imparcialidade e Ética.

 

A rever