Procurar
Close this search box.

Tiger Woods: Afinal não era álcool e substâncias tóxicas mas sim medicamentos

PONTE VEDRA BEACH, FL - MAY 10: Tiger Woods plays his second shot on the sixth hole during the final round of THE PLAYERS Championship at the TPC Sawgrass Stadium course on May 10, 2015 in Ponte Vedra Beach, Florida. (Photo by Richard Heathcote/Getty Images)

Woods foi detido pela polícia cerca da 1h da madrugada de segunda-feira e colocado em liberdade horas depois.

“Entendo a gravidade do que fiz e assumo total responsabilidade pelos meus actos. Quero que o público saiba que não houve álcool implicado. O que aconteceu foi uma reação inesperada a um medicamento que se vende com receita”, escreveu Woods em comunicado.

Em Abril do ano passado, Woods, de 41 anos, vencedor de 14 provas do ‘Grand Slam’ e de 79 títulos da ‘PGA Tour’, foi sujeito a uma quarta intervenção cirúrgica às costas para aliviar as dores permanentes de que padece.

O último torneio em que participou foi a 3 de Fevereiro, no Dubai, mas acabou por desistir por não suportar as dores nas costas.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES